domingo, 11 de setembro de 2011

Aquele sobre a 1ª baladinha americana

Esse final de semana eu fui curtir a minha 1ª baladinha americana. Fui em uma dance club chamada Pepper's na sexta e ontem em outra chamada Harry's (num sei se tá certo, mas é isso aí!). E te falar que esse povo é muito sem noção na vida. Eles dançam se esfregando uns nos outros. Mas é esfrega-esfrega MESMO! Muito pior que a furacão 2000 no Rio! Rs! Praticamente sexo com roupa, gente! Fiquei assustada!

E outra curiosidade: você quase não vê ninguém beijando. Isso mesmo! Pra dançar o rela-rela pode, mas beijar não! É muito difícil ver alguém beijando. E reparei isso nas duas baladas.

Outra coisa: tem muito tio e muita tia. Em BH não vejo isso acontecendo muito. Normalmente existem lugares pra galera mais jovem e outros pra galera mais velha. No forrózim você ainda encontra algumas pessoas mais velhas, mas no geral existem lugares separados pra cada faixa etária né? Aqui é tudo misturado e os tios e tias são MUITO animados.

Outro ponto: Eles são muito animados. Vem dançando e pulando pro seu lado e saem dançando e pulando pro outro lado. Num sei ainda se eles são realmente assim ou se é efeito de alguma coisa! Rs.

Não, Biazinha! Não vi nenhum loiro que fosse seu tipo! HAHA Tinha uns gatinhos mas como disse ainda não sei se são doidos ou não então não me aproximei!

Outra coisa: a balada termina as 2:30h da manhã EM PONTO! Acendem as luzes, a música pára e os seguranças começam a te mandar embora. É isso mesmo! Get out! HAHA Mto engraçado!

Fui com as meninas brasileiras que conheci aqui e que também são Au Pair's. São todas ótimas! Se tem uma coisa que aprendi em 2 semanas morando fora é que você se apega muito fácil as pessoas que falam sua língua e estão no mesmo barco que você. Se apega mesmo!

Fora a balada fomos comer no Fridays e no Steak 'n Shake. Basicamente, comida americana!!! Mas no Fridays tem coisas mais saudáveis! (;

AMO vir aqui e ler os comentários de vocês, meus amigos tão queridos! E minha mãe comentando? Luxo total! (; Fiquei sabendo que até meu pai tem dado uma espiada aqui de vez em quando. Que saudade de todos! Mas tô bem viu! E me ajeitando daqui do jeito que dá. Me adaptando! (; Volto depois com o vídeo mostrando a rua (juro que esse vídeo sái!) e depois venho contar sobre as compras! YAY! (; Amo vocês!





10 comentários:

Kezinha disse...

já tinha ouvido falar sobre isso na europa... aí eu não sabia que era assim não... mas como tudo é adaptação... rsrsrs

Pra ela. Com ela. Só dela.. disse...

Aiii, meu 1º comments!rs
Family's, vc tah virando baladeira?q TUDO!!!!
Tô super feliz com o blog, me deixa pertinho d vc...Eu qero mto ver o video...tenho news p t contar,mtassss!então ñ eskece d olhar seu email, pq qndo pensa q não tem message in box!TE-AMO!cheiro mineirinho em ti!

Bia disse...

ahuehaua.. Amei seu post!!..engraçadissimo tudo ai!! como assim balada com hora pra acabar gente!!.. tipo matinê que os pais marcam hora pra buscar!!kkk Q piada esse povo!!..
e Não..não acredito que a esta altura não apareceu nenhum loiro gato glauzinhaa!!!.. vou continuar na espera!!é o jeito néh!rss..
Que bom que fez amizades!uma turminha brazuca sempre anima e revigora!!..já to te vendo mais pra cima essa semana!!..
Continua bem viu!!Força total!!.. To Sempre aqui amando seus posts..bjooooooosss

Cah Chiconato disse...

hehe gostei do post:D
muito bom
ja tinha lido sobre as baladinhas americanas, acho que tb assustaria ainda mais que não gosto mt de balada....hihi

Bjinhus

Gleu disse...

Minha nega,
Como sempre passei para saber dos recentes acontecimentos.Comentários sobre a "baladinha", fica para os jovens.
O que me chamou a atenção neste post, foi perceber que, mesmo a despeito das dificuldades,"tô bem" e "ajeitando daqui do jeito que dá", estão convencendo!

Viva com intensidade todos os momentos, afinal, é este o seu presente, para o qual tanto lutou.

Não esqueça nunca:Te amo todos os dias da minha vida!!!!

Manu disse...

Nega, tenho que concordar com vc, os comentários da Mamis são um luxo! Adoooooroooo!!! rsrsrs
Bjão! Saudades!!!

Um cantinho para chamar de meu disse...

ja tinha ouvido e lido muito sobre esas baladas americanas que o povo fica se esfregando...aff que horror...to fora...e gracas a deus nem curto isso...rsrs...acho que quando eu ver ficarei assustadaaaaaa mesmo ja sabendo...rsrs

Bjks

Jaya Magalhães disse...

Seeeeeeeempre faço um filme com tudo o que você escreve aqui. E me sinto mais tranquila, porque tô podendo acompanhá-la de perto. É, me sinto perto. E hoje teve mais fotos! Você tá com uma cara tão linda de feliz, sabe? Nem preciso de mais nada. [Mentira, precisava ler essa parada e dar umas risadas. :P]

Fiquei achando tudo muito louco. Imaginei até umas cenas de The OC, quando você narrou o esfrega-esfrega e tudo mais. E, definitivamente, bizarro ter que ter horário de término da balada. HAHAHA E, ah, analisa bem a situação dos carinhas, de repente a gente junta uma galera e acaba indo te visitar, porque, né: Brasil tá complicado. Hahaha.

Nega,

Qualquer hora apareço no msn pra saber mais. Espero que tudo esteja ficando mais fácil e que você possa estar observando maneiras de dar seguimento ao seu projeto em todos os aspectos.

Amo tu.

P.S.: Também aguardo o vídeo. :*

Gaby disse...

Uii já ouvi falar dessas baladas tipo Furacão 2000.. kkk.. eu acho super engraçado isso, não "pode" beijar mas pode se esfregar em todo mundo.. afff

Bom, venha mais vezes nos contar sobre as peculiaridades norte-americanas, okay... super funny! kkkk

Mas e ai, como andam as coisas? Já esta mais que adaptada? =D

Beeijo grande!

Sempre Que Penso... disse...

Massa!!
Divirta-se mais e mais!!!!