sábado, 3 de setembro de 2011

Aquele da minha Honey Bee

Segundo dia na casa da minha HF, eis que acordo e vejo um embrulho em cima da cômoda do meu quarto endereçado a minha HM. Perguntei e ela disse que era pra mim, quando abri só soube chorar! Era um mimo do meu par pra todas as horas. Durmo com ele agora porque quando Deus escolhe as pessoas pra entrar na nossa vida ele não brinca em serviço. (; Essa aí vai ser pra vida toda com certeza! Porque "por onde você for quero ser seu par", minha honey bee. Obrigada pelo presente, amore! Só você pra estar tão presente mesmo estando tão longe! Vem logo pra cá!




10 comentários:

Cah Chiconato disse...

Ouuuun que fofinho!!!!
Ajuda amenizar os sentimentos e principalmente a saudade

:D
fofo demais.


Bjinhos

Gleu disse...

hahaha! Eu já sabia disso naquele sábado de sua despedida. A gracinha da Vinia me contou... e eu já imaginava a sua reação, e não deu outra...
Abelinha muito gracinha...
Bjos.
Te amo todos os dias da minha vida!!!

Gaby disse...

Oi Glau! Essa abelhinha é fofa demais! =D
Agora me diz uma coisa: como assim 6???? OMG.. kkkkkkkk mas vc não cuida de todos né?! Meu Deus, ela deve estar exausta mesmo! Deve estar morta de cansada! Bom, pelo visto seu ano vai ser maravilhoso! Sua familia é ótima, as kids já se adaptaram á vc, vc deve estar com amigas suuuper legais e companheiras..=D

Beijo grande!!!

Beeijo

Taty disse...

Oie, vi que me respondeu no outro post! Valeu heheh. Beijos e um ótimo ano !!!

Júlia Araújo disse...

simplesmente fofo!

Gi Overseas disse...

Que lindo glau! ;)
Juro... leio seus posts e parece que sou eu que to ai... sinto um carinho mto lindo pela susan... é até estranho.
Ai ai... me conta vc conseguiu driblar pelo visto o excesso de peso das malas né???

Boa sorte e que tudo continue lindo...

Manu disse...

Oi Neguinha, como é bom entrar aqui e sentir vc um pouco mais perto! Continue dando notícias sempre! Fico feliz que as coisas estejam correndo bem pra vc!
Bjão! Te adoro!

Cris disse...

Queee fofura glau!!!! A HM que te deu??rsr...nao entendi!! super mimo!!! sua companheira p todas as horas!!! vontade de apertar vcs duass...nuuuuu

Cris disse...

Queee fofura glau!!!! A HM que te deu??rsr...nao entendi!! super mimo!!! sua companheira p todas as horas!!! vontade de apertar vcs duass...nuuuuu

Cris disse...

Glauzinha essa tal de CRis sou eu sua honey!!kakakakkakakaka....minah fotinah nao aparece!!hauhauha...eu e a tecnologia!!!aff