quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Aquele do bath time.

A hora do banho (mais conhecida aqui como bath time) é a hora do terror pra mim. Pirraça, choro, pirraça e choro são palavras que posso usar para exemplificar como é o bath time. O banho é dado nas três crianças AO MESMO TEMPO. Uma menina de 4 e os gêmeos de 2 anos juntos com mais 236649 brinquedos na banheira. Eu assisti esse momento algumas vezes mas sempre com um bebê no colo então não interagi muito com o momento e confesso que morria de medo de fazer aquilo sozinha. E HOJE foi o dia em que isso aconteceu. Dei banho nessas fofuras (!) sozinha e até que me saí bem! \0/ Ao que tudo indica, longe da mãe elas até que não são tão impossíveis, afinal. A de 4 anos estava passando mal e não quis tomar banho (OK!) então dei banho nos gêmeos e foi ótimo! Deixei lá brincando com os 336834 brinquedos, fizemos bolhas de sabão, brincamos até não querer mais e usei todas as táticas pedagógicas que eu conheço pra tirar eles de lá. Porque pra entrar na banheira é uma novela e pra sair são duas, meu amóur! Paciência mandou um alô porque ela mora comigo agora! Olha só a banheira --na foto aqui embaixo! Quando eu digo 284623 brinquedos eu não tô brincando não! (; Enfim, sobrevivi e tinha que vir aqui contar isso pra vocês!


9 comentários:

Um cantinho para chamar de meu disse...

Oiee Glau...imagino a loucura de deve ser dar banho nos kids e ainda td ao mesmo tempo...senhorrrrrrrrr ....fala para a paciencia ai nunca te deixar...kkkkk

bjks

Manu disse...

Ué Nega, com tanto brinquedo ainda teve espaço para as crianças??? kkkkkkkkkkk Muiiiiita paciência pra vc mesmo viu amiga, vc precisa dela mais do que nunca...rsrs
Bjo! Muiiiita Saudade!!!

Tassia Dias disse...

Pensei a mesma coisa... como colocar as crianças aí dentro hauhauahu

Gleu disse...

Nega, essa banheira, pelo visto, é igual a coração de mãe: sempre cabe mais um. (rsrsrs)
Ah... trate muito bem a Paciência, para que ela more com vc, enquanto estiver cuidando dessa meia dúzia de kids.
Bjos.
TE AMO TODOS OS DIAS DA MINHA VIDA!!!

Bia disse...

ahauhauhauahauaaua..
rachaanndo de rir com seu post amore.. e os 284.623 brinquedosss!!
Q bom q o momento de medo deu lugar a bolhas de sabão e brincadeirasss! ;)) Fico feliz!
E realmente.. Quanto brinquedooo!
Espero que esteja bem ai e que as coisas estejam se encaixando!
Grande beijooo :)

Sempre Que Penso... disse...

Parabéns por mais essa conquista, pois pelo jeito... Voce curtiu tbm vai?!rs

Abraços!

Júlia Araújo disse...

Literalmente 9347898498985 brinquedos! heheheh. Acho criança pequena tomando banho suuuper fofo, mas sem birra, claro. Ainda bem que meus meninos são grandes, porque não vou precisar passar por isso. Hhehe.

Pra ela. Com ela. Só dela.. disse...

Ehhh, e eu achando q dar banho na Duda jah era uma proeza!!!rsrs
#forçanaperucaLORA

Bárbara Paranhos disse...

Amigaaaa...passei algum tempinho (que prá mim foi uma eternidade!!!) sem passar por aqui e vim matar a saudade das suas palavras, torcendo para encontrar coisas boooas, felizes...e eis que me deparo com um Bath time beeeem menos aterrorizante que o esperado!!! \o/ yuhuuuulllll......que boooom saber que vc está aos poucos trocando a adaptação prá paciência! Mas se não for te fazer muita falta ela aí todo dia, pede prá dar um pulinho aqui no Brasil de vez em quando? ;) Tô precisando de um papo cabeça com ela...rsrs

Bjo amore de my life!
Lots os love!