sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Aquele do 1º dia na casa da minha Host Family.

A ida pro aeroporto foi tensa! Tive que praticar muita respiração pra segurar o choro porque a vontade de chorar era imensa e nem me pergunte porque. Querer falar as coisas e não conseguir porque ainda não tenho vocabulário tem me deixado nervosa e a vontade de chorar vem junto. Enfim... Quis chorar e muito, mas segurei! O vôo foi tranquilo, achei o portão de embarque rapidinho e ainda fiquei ao lado de um brasileiro. YAY!

Cheguei na minha casa temporária! A minha host mother (HM) foi me buscar no aeroporto com um buquê de rosas. Super fofa! Tava meio sem jeito, disse que 1000 coisas deveriam estar passando pela minha cabeça mas disse que a gente ficaria bem. Fomos conversando sobre as crianças, planos pro final de semana, ela foi me apresentando um pouco da cidade enquanto íamos pra casa.

Cheguei em casa e fui recepcionada pela família inteira. Pai, outra au pair (Jana --uma fofura!) e os meus 6 saguizinhos (como diz meu pai). As crianças ficaram tímidas no início mas em 5 minutos já estavam batendo aquele papo comigo. Rs! Tivemos pizza no jantar para comemorar minha chegada e um bolo de morango delícia! Tudo pra mim! (; Fofos.

Esse final de semana os pais da minha HM vão me apresentar a cidade (ela disse que eles adoram fazer isso!), ela quer jantar só comigo pra gente poder conversar sobre tudo e ficar mais a vontade e domingo tem um churrasco com alguns amigos deles pra comemorar minha chegada e a chegada do último trigêmeo em casa essa semana.

Vai ser bom passar esse tempo com eles pra gente se conhecer, pro meu inglês ir saindo devagarinho e pras crianças se acostumarem comigo. Hoje a minha menina de 4 anos perguntou se eu ia ficar pra sempre. Coisa fofa ela!

E pode despreocupar mãe, porque quando cheguei a vontade de chorar foi embora. Eles me receberam super bem e foram muito queridos. Já percebi que vai ser uma loucuuuuuuuuuuura cuidar desses 6, mas vai ser divertido.

Ah! E o bairro é lindo! Igualzim nos filmes. Vou tentar fazer um vídeo passeando pela rua depois pra vocês verem. Cada casa mais linda que a outra. E a minha é tipo IMENSA. Eu PRECISO fazer um video mostrando a casa toda pra vocês verem porque contando ninguém acredita. Vou tentar fazer o quanto antes também!

Obrigada a todos que deixaram comentário aqui. Chorei lendo cada um e foi como uma massagem no coração. Obrigada pela torcida, pela amizade, pelo amor e pelo carinho! Voltem toda hora tá? Porque eu vou atualizar seeeeeeempre que puder mesmo se for pra dizer que não tenho novidade pra contar.

9 comentários:

Vivi disse...

Vc já tem uma abelha?!?! já to achando q deu errado amore!!!! me dá noticia pleaaaaase!

Taty disse...

Oie, eu sempre estou aqui acompanhando seu blog e fico feliz que esses primeiros contatos com a HF te fizeram se sentir bem !! Vcs são em duas AP's na casa?
Bjs

Gaby disse...

Ai que delícia ouvir que tudo correu bem, e que eles te receberam suuper bem! Sua familia é super fofa.. e a sua girl deve ser um sarro de tanta gostosura! kkkk É ótimo ler histórias de meninas que estão dando certo.. nos dá mais segurança e nos faz acreditar que existe sim familias boas! =D
Vou continuar acompanho seu lindo blog, e ler as coisas MARAVILHOSAS que vc vai passar ai! =D

Beeijo grande!

Anônimo disse...

Enfim,nega, final de uma maratona e o começo da realização de um ideal, tão desejado e planejado. Que sua HF e vc possam viver juntas essa grande e inesquecível "aventura".
Fique bem! Daqui acompanharei seus "post's" e que o carinho demonstrado na sua chegada seja constante no convívio de todos.
Beijo-a carinhosamente.
Te amo todos os dias da minha vida!!!!

Bia disse...

"Aquele do primeiro dia na casa".. seus posts estão iguaizinhos os episódios de Friends amoree!! Adoreeeei!heheh.. que bom que sua familia te recebeu com flores e muito amor!!E que bom que a garotinha te adorou néhh! senão não teria perguntado se vc ia ficar pra sempreee que fofa!! Um ótimo barbecue pra vc nesse primeiro fim de semana nos States! bjãoo da Bia!!

Glau Ribeiro disse...

Oi Taty!

Trabalharei com outra au pair sim. De acordo com o programa, quando a família tem mais de 4 filhos (não tenho certeza, mas 4 filhos pequenos) tem que ter duas au pair's.

(=

Bárbara Paranhos disse...

Amiga...inevitável segurar as lágrimas que vieram!!! Vi um filme passando da sua chegada ao aeroporto, chegada em casa...tudinho! Ansiosa prá ver mais posts...mais fotos...vídeooos!!! OBAAA!!!!

Muito bom saber que está gostando e sendo bem acolhida.

Beijo no coração,

Nicole Bini disse...

Um alívio danado saber que vc está bem e que sua segunda família te recebeu com muito carinho! Nada melhor que estar em um ambiente que nos conforta e nos faz sentir bem! Isso ajuda na hora do aperto, da angústia! Mas sei que esses momentos serão raros! Aos poucos vc vai se acostumando com tudo e as coisas vão se ajeitando! Te amo viu! Fica com deus sempre!

Yukimi disse...

Oie...

Estou acompanhando agora o seu blog!!!

Estou adorando, posta sempre!!!

Ansiosa para ver o video e fotos!!!

bjsss