segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Aquele do meu 'welcome barbecue'

Domingo tive um welcome barbecue em casa para comemorar a minha chegada e a chegada do Marcus, o último trigêmeo que ainda estava no hospital. Tudo muito americano! Azul, vermelho e branco! Muito hamburguer, salsicha e milho (oi?). É, esse é o churras a la Obama! Tudo muito delicioso mas faltou a picanha! Rs.

Chamei duas amigas brasileiras que moram perto (Fê e Carol, obrigada por terem vindo! AMEI!) pro barbecue e minha HM disse que a pressão seria grande com 3 brasileiras em casa porque o churras brasileiro era famoso e ela teria que fazer tudo a altura. FOFA! Rs.

Muitos vizinhos vieram, alguns amigos e a família. Casa cheia! Foi muito bom! E gente que fartura de comida. Mas era muuuuuuuuuuuuita! E no final: BOLO! YAY! (;

Tá bem difícil a adaptação. Não posso ler carta, nem ver foto, nem ouvir música que o olho enche d'água. Então deixei tudo guardado e não desempacotei esses itens ainda. O período de adaptação tem disso mesmo, mas logo as coisas ficam mais agitadas e eu melhoro e enfeito o quarto todo.

Hoje foi meu primeiro dia de trabalho oficial e SENHOR ME DÊ PACIÊNCIA E FORÇAS! Amém! (; Mas isso é assunto pra outro dia!






13 comentários:

Mari disse...

FORÇA Glau!!

Bjo
tô te seguindo

Um cantinho para chamar de meu disse...

Que fofos seus hosts Glau....
Agora tira um dia para fazer o famoso mesmo churrasco brasileiro, com picanha, arroz, maionese e tudo que tem direito...rsrs
Forca aiiii mulher e que Deus lhe ajude com os kids...

bjks

Jaya Magalhães disse...

Glauzinhaaaaaaaaaaaa,

Li esse texto e os dois anteriores e fiquei aqui com o olho cheio d'água. É que fui imaginando tudo, fazendo meu filminho. Consegui ver suas expressões em todos os momentos. Aiai.

Tô doida pra conhecer a casa imensa. Pra ver o filme do quarteirão, pra ver mais fotos das crianças. QUE FOFICE!!! E que ótimo que você encontrou nosso povo por perto. Brasileiro está em todo canto, né? Rs.

O mais importante: sua adaptação. Fiquei aliviada em saber de todo o carinho. A sua HM parece ser mesmo uma simpatia [pela foto que tu me mostrou e pelo que sempre fala], e daí nega, juntando contigo, que é a pessoa mais simpática que eu já vi na vida, as coisas não têm como nã funcionar. Fica feliz!

Toda a força do mundo. Disposição. Adaptação breve. Carinho. Amor. E saudades. Tudo pra tu. Toda hora.

Um beijo enorme, tá?

P.S.: Quero postais, quero te escrever, quero estar perto.

Gleu disse...

É nega, apesar de estar difícil a adaptação, conforme disse e conhecendo-a como conheço, sei que vai superar essa fase, porque quando vc decide - abafa o coração e viva a razão - (afinal pensou em tudo, inclusive nos perrengues, pelos quais iria passar) e desta vez não será diferente, FORÇA E CORAGEM, porque determinação não lhe falta.
Bjos
Te amo todos os dias da minha vida!!!

Gi Overseas disse...

Gente que bebezãooooo... e lindo né?!
Bom... é tudo lindo aí, né? ehehehe

Júlia Araújo disse...

Que massaaaaa. Tá tudo lindo e que bebezão. Hhehe. Força ai. E tô louca pra ler a próxima postagem.

Cah Chiconato disse...

Glauuuu
Ai que fofo, melhor coisas é cuidar de babys (lógico, na minha opinião)
Boa Sorte, sempre sempre

Beijooo

Bárbara Paranhos disse...

Queria que aqui fosse um facebook prá curtir tudo aí em cima.
Receba então mais um afago de alguém que te ama muito e acredita no seu potencial. ;)
Que seus protetores te cubram de muita paciência, amor e confiança. Essa fase difícil está de passagem rápida e indo embora....tchaaau crise!!! Que venha a alegria da experiência nova!!! =)

Bjo

Nicole Bini disse...

Nada melhor do que ser recebida com festa né trenziiim?!
Olho enche d'água, coração aperta, mas feliz de ver que está realizando um sonho e que as coisas vão beeem! :)
Por favor mostre a casa, o bairro a cidade toda se puder, afinal sua amiga arquiteta aqui já está morrendo de curiosidade! Fica bem, fique feliz, fique em paz! TE amo! Muita luz pra vc amore!

Gaby disse...

Ai que fofo Glau.. que familia maravilhosa!
A gente sabe que a saudade aperta as vezes, que os olhos enchem d'agua, e tudo faz lembrar o brasil.. mas força, viu! =D

Beeeijo..

Cris disse...

Zentiiiiiiiii....Que recepcao mais lindaaa glauzinhaa!!! Forca e paciancia honey!!!! Adoreiii as fotoss!!rsrs

Bia disse...

que linda a festinha amoreee!! muito carinhoso da parte deles néh! e tudo americano mesmo muuito azul! adorei!

Sempre Que Penso... disse...

LEGAL!!!!