quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Aquele do recomeço.

Vim contar que as coisas estão entrando nos eixos. Depois desse pesadelo todo e de muito pensar e conversar com família e amigos eu resolvi tentar encontrar outra família né? Isso não é novidade, já tinha contado isso aqui. Conversei com a minha coordenadora e a agência me deu apoio total. Fiquei 2 dias de rematch. Passaram pelo meu perfil 3 famílias e eu fechei com uma em NY! :) Coisa mais linda! Acredito que a família é 'normal' e que serei feliz lá. O horário de trabalho é de segunda a sexta e são duas crianças. O universo conspirando a favor e eu com a maior esperança do mundo de que tudo vai dar certo! Porque eu mereço! :)

Já vi a casa (mansão) pelo google maps, coisa mais de filme impossível! Linda linda! Não vou colocar aqui porque não perguntei a eles se podia, mas assim que souber eu mostro pra vocês. ;)

Volto diretamente de NY pra contar sobre o meu recomeço. E obrigada a todos que torceram e enviaram energia positiva.

7 comentários:

Drielly Moraes disse...

Não comento muito, mas tô seeempre aqui te acompanhando e fazendo pensamento positivo pra que dê certo pra ti também! :)

Quem sabe a gente se vê por NY! :)

.. xoxo

Bia disse...

Que ótimo Glau!! esquece o destempero da outra lá e bola pra frente que atrás vem gente!!..
Tá vendo!!O universo conspirando a seu favor! Nova York baby!!.. duas crianças e umam mansão!!..melhor que isso só dois disso..kkk

Que Deus abençõe você e essa familia!!..e que na chegada vc seja muito bem recebida e que tudo se encaixe com sucesso!!

Boa sorte Amiga!! Otimista que vai dar tudo certo dessa vez!!
Beijos e da nticas quando chegar!!
Bia

Tathy disse...

Nossa q bom!!! Fico feliz por vc..

Agora coisas melhores virão em Nome de Jesus...

Bjs

Gisella disse...

Oi Glau! To feliz por vc! Q ótimo q conseguiu outra família, tão melhor e tão chicosa! Olha só, pertinho de mim! Eu fechei com aquela de 5 kids q são de NY tb! Vou dia 12/03.. torce pra eu conseguir o visa heim! Qual sua cidade? Bjs e parabéns!

Gleu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gleu disse...

Minha nega,
"Daqui prá frente tudo vai ser diferente" (bem disse Roberto Carlos), agora mais segura, mais experiente.
A familia com crianças do jeitinho que queria, procurava e merece e de quebra em NY.

Vai que é a sua vez minha nega!

Deus te acompanhe nesta nova (quiçá muito melhor que a outra) fase!
Boa viagem e que a sua nova familia a acolha com muito carinho!
Bjos!
TE AMO TODOS OS DIAS DA MINHA VIDA!!!

Manu disse...

Oi Nega, volta logo para dar mais notícias, já está demorando...rsrsrs Bjos! Saudade!