terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Aquele quando não dá mais.

Eis que eu chego um pouco além do meu limite e resolvo escrever pra minha 'chefa'. Já não estava feliz com muitas coisas aqui. O horário de trabalho que muda completamente de uma semana pra outra, o fato de trabalhar sábado, domingo, feriado e dia santo (eu sei que ela não estava fugindo das regras do programa, mas depois de quase 5 meses eu não consegui me adaptar), o barulho que as crianças fazem quando estou dormindo (morar no basement tem dessas), o fato de que eu não tenho autoridade com as crianças maiores então elas gritam, fazem pirraça e eu não posso fazer nada. Enfim, muitos fatores que me deixam estressada, exausta no final do dia e que não dá mais pra aguentar.

Ontem de manhã eu mandei um e-mail pra 'chefa' sendo bem sincera com relação a tudo isso que mencionei. Logo em seguida ela pediu que a gente conversasse. Ficamos quase 1 hora conversando, chorando (ambas as partes) e percebemos que o melhor a se fazer seria o rematch --que em português significa pra cascar fora e procurar outra família. Ela foi muito sincera, eu também, e percebemos que não estamos satisfeitas. Ela quer alguém que dê conta de cuidar dos 6 e eu não estou disposta a cuidar dos mais velhos enquanto ela está em casa porque é simplesmente uma loucura. Além da insatisfação do horário de trabalho que ela não pode mudar. E do barulho que não tem o que fazer. E desde o primeiro dia em que cheguei ela me disse que se eu não estivesse feliz, que ela gostaria de saber. Pois bem, disse ontem que não estava feliz.

Chorei o reeeeeeeesto do dia com meus bebês no colo. Pensar em não vê-los todos os dias, não estar presente no primeiro passo, na primeira vez que eles forem comer comida de verdade... ai! Só de pensar eu já choro! Eu amo aqueles três pequenos tanto, tanto! Mas não dá pra viver assim por mais 7 meses. Não dá!

E daí que vocês sabem que quando começa o rematch oficialmente a gente tem 2 semanas pra encontrar uma outra família senão tem que voltar pro Brasil. Voltar é algo fora de questão. Eu não volto agora nem se a polícia vier atrás (HAHA). Vou procurar outra família, estou conversando com todas as pessoas que conheço aqui, mexendo meus botões aqui e ali mas se não encontrar o plano B já está montadinho me esperando! ;)

E é isso. Me desejem sorte. Enviem todas as energias positivas do mundo pra mim. E seja o que Deus quiser.


Meus príncipes!

10 comentários:

Audrey Borges disse...

Ai glau, rematch? que triste...
mas entendo se vc não esta feliz não é mesmo?
os tres são uma graça imagino a falta que vão fazer....
Boa sorte
bjs

Caroline disse...

Energias positivas enviadas!!

Look That! disse...

Boa sorte..
Estou na torcida pra q td dê certo...
Bjs
Fik com Deus..

Júlia Araújo disse...

Poxa, Glau, rematch deve ser muito tenso mesmo, mas ainda bem que você tem um plano reserva - que você não vai precisar usar porque tô mandado 30 kg de energia positiva pra você. \o/ É pena que você vai ficar longe dos seus pequenos principes, mas esse tempo todo que você ficou ai você tem sido muito guerreira... tá na hora mesmo de abandonar esse barco e procurar uma familia menos complicada. Tô na torcida por você e atualiza o blog assim que conseguir algo. Beijos!

Manu disse...

Muiiiiiiita energia posivita para vc Neguinha! Deus vai te abençoar e vc vai encontrar um lugar melhor para ficar. Fiquei com o coração apertado aqui, só de pensar na sua situação, mas isso é só uma fase, vc vai driblar mais essa! Grande Beijo e muiiiiiiita Sorte!

Anônimo disse...

Oi flor!!
Te desejo todaa sorte pra achar uma família bacana!!
6 não é fácil!!
Fika com Deus!

Gleu disse...

Minha nega,

Depois de nossa conversa, ontem, fiquei mais tranquila, principalmente em relação ao plano "B", caso não arranje a segunda família. Faça sua parte ( o que já está acontecendo) e confie... DEUS NÃO VAI LHE ABANDONAR Ele, com certeza, está preparando coisa melhor, não que a família seja ruim, mas, se já não estão se completando nos interesses este vai ser o melhor caminho para as partes.
Quanto aos bebês, realmente, vai ser muito ruim, afinal despedida dói muito.Mas o que não se pode mudar, o único jeito é aceitar (e sofrimento, neste caso, é inevitável, pois a gente não manda no nosso sentimento ;(, mas DEUS vai tomar conta desse lado também!
Sinta meu abraço cheio de carinho e energia POSITIVA, mais uma vez, tudo há de dar certo, minha guerreira!
Bjos, fique com Deus e que Ele a fortaleça.
Te amo todos os dias da minha vida!

Isabela disse...

Oi Glau,
faz um tempinho que eu acompanho seu blog mas nunca comentei...
mas agora nao resisti, fiquei triste em saber do seu rematch ):
tenho certeza que vai dar tudo certo, voce vai conseguir outra familia que atenda suas necessidades e voce as dela em duas semanas !

beeeeijos, Isa

Gisella Diorio disse...

Glau, obrigada pelas dicas! Vc me ajudou mto! E parece q tá tudo caminhando para meu match com a família das 5 kids! Uma pena vir te agradecer e ver q vc decidiu pelo rematch.. Mas, minhas energias positivas são fortes e vc vai ter ainda mais sorte dessa vez e seu próximo post será "Aquele da nova host family" ^^ Beijinhos

Bia disse...

Gláu.. Quando não há mais nada a ser feito eh hora de esperar e acreditar que o melhor vira e que Deus realmente escreve por linhas tortas amiga.. Pode acreditar nisso! Por esperiencia própria.. Quantas vezes achei que determinada decisão ou situação aconteceu da maneira errada.. Que não deveria ter sido assim, que eu deveria ter decidido diferente.. Ou agido de outra forma .. E ai depois que passa e lembro vejo que não.. Que realmente as coisas aconteceram exatamente como deveriam naquele determinado momento.. E que naquele momento foi sim o melhor que pude fazer e a melhor decisão que pude tomar...

A vida as vezes ensina assim...através desses escritos que achamos tão tortos e distorcidos....
Estou torcendo MUITO por você e que seu Anjo da guarda esteja ao seu lado e ajude a colocar no seu caminho uma família abençoada e um lugar muito especial !!

Acredite amiga... O Que eh Seu esta GUARDADO!!
Estou torcendo muito por você aqui viu!!Muito mesmooo..
Beijos Te Amu!
Beatriz