quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Aquele dos primeiros dias na nova casa.

Voltei! Não queria vir sem foto, mas vai ser sem foto, gente! :( Tem gente cobrando post novo (né Emmanuelle Trant? HAHA) Cheguei em NY na sexta passada (27 de jan) e foi tudo muito tranquilo. Minha 'chefa' foi me buscar com a minha princesinha, o bebê e a sogra (que eu já adoro). Viemos pra casa pra eu conhecer tudo, andamos um pouco pela vizinhança, conversamos, brinquei com a minha pequetita que já me agarrou desde o primeiro encontro. Tá pra nascer criança mais gostosa e mais carinhosa que ela.

Passei o final de semana praticamente o tempo todo com eles. Almoçamos fora, conheci mais um pouco da cidade, conheci a 'praia privada' que a gente tem, fomos no supermercado, desfiz as malas...praticamente só isso! Foi bom pra descansar.

Comecei segunda e tô aqui ainda me adaptando. Rotina nova, hábitos completamente novos. Não gosto do fato de não conhecer a cidade, não saber como andar de metrô... Esse tipo de coisa me irrita! O não saber me irrita, dá pra entender o que tô querendo dizer? Então eu fico ansiosa, meio triste, com saudade de casa, de ter liberdade de ir e vir quando quiser...sabe como? Pois é. Mas logo vai passar. Já comecei a me mexer, a tentar fazer amizades, amanhã devo começar a dirigir e bola pra frente.

Sábado (28 de jan) foi meu aniversário de 5 meses. Aeee! :) Agora só faltam 7, então bora aproveitar todos eles né?

E é isso. Ainda sem muitas novidades, mas logo que começar a explorar mais a cidade e tirar bastante fotos e conhecer vários lugares bacanas eu venho contar. :)

4 comentários:

Lis Alves disse...

Sou nova por aqui, mas já adoro.
Aguardando as fotos e boa sorte na nova familia.

Gisella Diorio disse...

PARABÉNS!!! Que delícia saber q a kid já te adorou e teve empatia com toda a família! Me espere, pois em março chegarei aí em NY! Bjsss

Stéphani Paula disse...

Estou torcendo para tudo ser como vc sempre quis linda!

Saudades demais de vc!

Grande beijo, qq coisa, sabe que pode contar comigo!!!

Ah, embarco dia 22 de abril...

Unknown disse...

Oie Glau
Estou torcendo que de tudo certo pra ti!!
Quero ver foto essa fofura hehehhee...
Bjs