segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Aquele da viagem pra Washington DC

Final de semana off a gente faz o que? VIAJA! Como era ano novo eu pedi a sexta pra minha chefa e parti pra reunião com o Obama em DC na quinta a noite. Ueba! :) Durante a primeira semana de treinamento em NY eu conheci várias brasileiras e 3 delas moram em DC. Eu estava morrendo de saudade delas e pra lá eu fui! :) Na quinta do aeroporto fomos direto pra balada com moleton da GAP e all star (isso mesmo que vc leu!) HAHA. Sexta durante o dia turistando em DC e depois baladinha, sábado turistando em DC e depois baladinha de virada de ano e domingo turistando em Alexandria e depois aeroporto. Preciso nem dizer que estava só o bagaço da laranja né? Uma amiga me disse que no aeroporto de St. Louis só tem taxi até as 10pm... Eu chegaria as 11pm e já estava achando que iria dormir no aeroporto! HAHA Mas graças a Deus era mentira e taxi está disponível o tempo todo (óbvio! mas fiquei com receio qndo ela me veio com essa informação!)

A viagem foi perfeita! Matei saudade das meninas que são tudo de bom (ôh vontade de morar pertinho delas!), conheci DC que é liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo, badalei, conheci várias pessoas e não ouvi choro de criança por 3 dias. Deu pra recarregar as baterias. O único problemas de viajar é que não dá vontade de parar e quando a realidade vem mata a gente de desgosto. HAHA

A vida continua na mesma rotina (ou falta dela!), bebês crescendo, crianças indo pra escola. A única novidade é que a outra au pair que trabalha na minha casa tá indo embora. Ela e minha chefa não dão certo e vai rolar um rematch essa semana ou na outra. Ela fica lá em casa até final de janeiro. Tudo resolvido civilizadamente, como deve ser.

p.s.: acho que as fotos estão muito pesadas, não consigo baixar nenhuma. :( mas coloquei no facebook!

4 comentários:

Júlia Araújo disse...

Que maaara. Ah, e ter contatos é tudo, ne? Da pra viajar legal. Beijos e vamo que vamo!

* Nay * disse...

Nossa, esses treinamentos salvam nossas vidas neh?
Como eh bom fazer amizades e depois permanecer os contatos!!!

Que bom que vc aproveitou. :)
Otimo 2012.
Bjinho!

Manu disse...

É isso mesmo Nega, viaja bastante e aproveita para descansar a cabeça, três dias longe de choro de criança, deve ser um alívio só...rsrsrs Bjão!

Anônimo disse...

:)