sábado, 26 de novembro de 2011

Aquele do thanksgiving.


O Thanksgiving é o famoso dia de ação de graças dos americanos e foi comemorado no último dia 24. Reune a família, os amigos e é uma comilança sem fim. Me lembrou um pouco o nosso natal pela fartura de comida, família reunida, menino correndo pra todo lado, todo mundo desejando happy thanksgiving pra todo mundo. Um clima bem legal. Passei com a minha HF na casa da irmã da minha hosta, a mesma casa que fui no halloween. Ôh casa linda! Perfeita! Igualzim nos filmes. A família dela é tão fofa! Todos me tratam tão bem! Me sinto feliz quando estou com eles. A mãe dela é a minha preferida. Meu Deus, como ela é querida. Vive me abraçando e perguntando como estou, como meus pais estão, enfim... a fofura em pessoa! De longe, a grandma é minha preferida. (:

A comida é um capítulo a parte. Que diferença da nossa! Muita comida 'diferente', digamos. Muita comida doce, mil tipos de tortas doces e salgadas, o famoso turkey (tivemos dois!), purê de batata, saladas e uns 10 pratos que não faço ideia do nome. Nunca vi um povo comer tanto. Fiquei impressionada! Muita coisa gostosa e algumas nem tanto. Mas gostei muuuuito do meu primeiro thanksgiving na terra do tiosam.

Queria aparecer mais por aqui mas to sem internet em casa e aí tá complicado. Muito obrigada aos recadinhos que vocês todos me deixam. Fico toda feliz do lado de cá e morta de saudade do meu povo lindo! (;

3 comentários:

Mandy Anita disse...

Oie Glau
Nossa esse deve ser uma das melhores épocas dos EUA!
Bjos

Audrey (seraupairoquee.blogspot.com) disse...

Ainmmmm que delíciiia , eu quero muito passar um thanksgiving ai e sentir um pouco desse clima delicioso....essa grandmom deve ser uma fofa mesmo pelo que vc fala.. =]

Gleu disse...

Aeeeeeeeeeee, nega! Quanta coisa diferente tá vivenciando em uma cultura tão diferente. Coisa boa!
E a grandman deve fazer vc lembrar muito de sua "mãezinha, pelo que descreveu me deu tanta saudade dela!
Quando eu for prá aí, quero ter oportunidade de conhecê-la. Continue postando suas experiências para nós, afinal ficamos mais perto de vc, lendo cada uma delas. Bjo enorme. TE AMO TODOS OS DIAS DA MINHA VIDA!