terça-feira, 8 de novembro de 2011

Aquele da weekend trip to Chicago

Senta que lá vem história!

Resolvi ir pra Chicago quando minha host me avisou que teria o final de semana de folga. Foi tudo de última hora. Comprei as passagens e esqueci do hotel (LOOOOOIRA!). Quando fui ver, todos os hostels estavam cheios e não achava hotel barato. Quando achei um, reservei. Midway Inn Chicago é o nome. JAMAIS escolham esse hotel. JAMAIS!

Chegamos em Chicago por volta de 3h da madruga e fomos pro hotel. Deitamos na cama por mais ou menos 30 minutos até que eu mato um bicho. É minha gente, tinha bicho na cama. Vários. Pulga, carrapato, sei lá que porra era aquela. MORRI! Sério, faltou bem pouco pra ter um ataque agudo do miocárdio. Só não tive porque cairia de novo nos bichos. Saí correndo, me segurando pra não fazer um escândalo e fui falar com a recepcionista que com uma cara de fodas perguntou se queria outro quarto ou cancelar a reserva. CANCELA!

Dai que as 4h da madrugada não tinhamos pra onde ir, sem hotel, sem carro, sem nada. Mendigas total em Chicago. Ficamos no lobby do hotel pra usar a internet e ver se tinha algum hotel não caro demais pra gente ir. Não desejo isso nem pro meu pior inimigo. Ainda sinto os bichos em mim mesmo depois de 1000 banhos e depois de olhar cada centímetro do meu corpo pra ver se num tinha carrapato ou qq coisa. NOJENTO! Consultei minha amiga, Bárbara Paranhos, pra ver se não tinha nada perigoso e ao que parece não tenho sarna nem nada do tipo. Acho que sobreviverei!

Conseguimos achar um hotel e pra lá fomos. O taxista perguntou se éramos latinas e insinuou que éramos prostitutas que trabalhavam juntas ou pensou que fôssemos lésbicas, sei lá! Ficou puxando papo o tempo inteiro com as hot latinas e eu rezando pra chegar logo na porra do hotel. Agora eu dou risada ao lembrar, mas na hora eu tava toda trabalhada na falta de paciência.

As 6hs da manhã conseguimos entrar no quarto. Fizemos uma varredura no quarto e olhamos cada pedaço da cama pra ver se tinha bicho. Tomei banho pra tirar toda a zica, empacotei as roupas que usei no outro hotel. (sério, que nojo!) e fui dormir.

Depois disso foi só alegria (alguma coisa tinha que dar certo né!). Dormimos algumas horinhas só pra carregas as baterias e turistamos o dia todo. Chicago é linda. A Michigan St. me lembra muito a Av. Paulista e o clima é de cidade grande, beeeeeeem diferente de St. Louis. Mas ainda assim tem seus encantos. Muito museu, muito verde, parque, prédios imeeeeeeeeeeensos e o outono ajudou a melhorar as fotos. (; Eu amo o outono!

No final das contas, gastei muuuuito mais do que o previsto, mas valeu a pena. Toda viagem vale a pena! (;

Tentei ser o mais breve possível, mas não podia deixar de contar a história dos bugs. E a propósito, minha menina de 4 anos está com piolho, pegou na escola. Que beleza hein! Essa é a semana dos bugs! NICE!



Millenium Park


Marilyn Monroe


A gente adora um bombeiro!


Michigan St.


Art Institute of Chicago


Art Institute of Chicago


Millennium Park


Mendigas de Chicago



5 comentários:

Audrey (seraupairoquee.blogspot.com) disse...

Q dò q dò q dò ... pulga no quarto ningueeem merecee!!!ainda bem q vc achou um outro hotel. e o taxista folgado?aff hot latinaas...se fosse eu ia comprar briga ja rsrsrs...bj

Gi Overseas disse...

hahahahaha bom sabeeeeerrrr... tenho pavor destes coiso que voa!!!
ficou mto caro? pergunta indiscreta mas eu PRECISO viajar pra algum lugar... ¬¬
preciso fazer alguma coisa!!!

Gleu disse...

É nega, por essa experiência no hotel você deve ter achado que a roça era o paraíso, não? (rsrs)
Bjo.
TE AMO TODOS OS DIAS DA MINHA VIDA.

Jaya Magalhães disse...

Primeiro que as fotos são lindas, né. Você tá linda. O lugar é incrível. Mais uma vez tive aquela vontade de entrar nas fotos. HAHAHA

Agora, puta que pariu esse hotel, hein? Nossa, eu não teria agido diferente. Ainda bem que no fim deu certo. E agora você vai pensar no hotel antes de qualquer coisa, deixar lindo e reservado.

E, olha, tô com saudades. Odiando sua internet falida. :(

Beijo daqui.

Manu disse...

Ai Nega, eu adorei a história, apesar da parte ruim do hotel,adoro vir aqui e ficar um pouco mais pertinho de vc. Quando leio, fico imaginando como se eu estivesse junto...rsrs As fotos ficaram lindas, amei! Bjos e muiiiiiita saudade!!!