segunda-feira, 25 de julho de 2011

Aquele do MATCH!

Agora é oficial, Brasil! I HAVE A MATCH! Data de embarque pra 29 de agosto se tuuuuuuuuuuudo der certo com o visto. AMÉM! (: Galera de St. Louis, Missouri levantem a mão! _o/ Tô chegando!

Acredito que fiz a escolha certa. Afinidade bacana com a hosta, família grande e movimentada do jeitinho que eu gosto. Todos os detalhes esclarecidos. Cidade charmosa. Já conheci algumas vizinhas ótimas. Tudo caminhando! Confesso que pensar em deixar minhas Minas Gerais em 40 dias provoca umas borboletas no estômago, mas ao mesmo tempo uma empolgação toma conta! Boralá viver tudo que há pra viver! (:

Obrigada a TODAS pela torcida e pelas mensagens de carinho deixadas por aqui! E que venha o visto! \o/

18 comentários:

Adriene Santos disse...

Glau!

Parabéns!!!

Nossa, marcaram sua data pra bem pertinho!! Mais um pouco a gnt viajava juntas!

Como vc vai pela APC, acho que não vai mudar muita coisa... Vc pode agendar o visto sim sem ter o DS 2019. Se precisar de ajuda me add no msn: aupair_adriene@hotmail.com.
Vai ser ótimo te ajudar!

bjos

Júlia Araújo disse...

Obaaaaaaaaa! Parabéns pelo match!!! Tô louca pra curtir os próximos episódios. Beeeeijos!

Um cantinho para chamar de meu disse...

\o/ parabéns pela escolha e que venha o visto =)
bjks e boa sorte

Kainara Mello disse...

Parabens Glau!!! Pode agendar o visto antes dos papeis chegarem sim, vc so precisara deles para preencher o DS-160 =D

Stéphani Paula disse...

Aaaaaaai amiguinhaaaa!!!

Fica tudo tão real agora neh?! Sei láa!

Boa sorte e conte comigo para tuuuuuudo!!

Vou tá na sua festa de despedida, aii que emoção!!!
E me espera, que ja ja serei euuu amigaaaaaa!

Mandy Anita disse...

Hurummmmmmm\o/\o/\o/
Fico muito feliz por vc!!!
E esse visa ja é seu =]
Bjão

Luana disse...

Parabéns GLau..

Tenha fé que vc vai conseguir o visto sim!!

Bjos

Alice disse...

Paaaaarabensss :)

e vai dar tudo certo no seu Visto!!

;)

MaH disse...

Parabééénns Glau!
Muuita sorte nessa nova empreitada e caminhada! Que seu ano com essa familia seja maravilhoso e abençoado! E vc vai conseguir o visto SIM mulher, vamos pensar positivo! BeeeeeeijO, Mab.

Cah Chiconato disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cah Chiconato disse...

Nossa comentei aqui em cima e exclui meu proprio comentario (só eu mesmo)
Bom Adorei ler esse post, muita sorte nesta nova etapa viu!!!
Beijão

Renato Ziggy disse...

eu, particularmente, acho sempre bom IR. sei lá, dá frio na barriga, é bom, tem o novo, o aprendizado, a delícia do num sei o quê... hahaha! vai na fé, na, luz, na sorte e com Deus! beijo!

Cris disse...

Aeeeee Glau, parabéns!
Boa sorte com o visto!

Bjks

Júlia Araújo disse...

Menina, me conta ai como tá sua vida pós-match. hehe. Beijos!

Gaby disse...

Glau, parabéns pelo Match! St. Louis é muito fofo.. eu moraria fácil lá! =D Eu acho o Missouri um estado super clássico.. como vc disse: um charme só! :)
Agora morar no fim do Texas, tá meio que me deixando de cabelo em pé! Já fucei tuudo o que podia fuçar! E não me agradou muito. Eu ainda vou conversar com eles de novo, mas não to afim de fechar com eles e não só pelo fato de ser onde é, mas tem outras coisas que tb não me agradaram. =D

Adorei o seu conselho! =D

Beeijo grande!
Gabby

Júlia Araújo disse...

Eita, Glau! Muita coisa mesmo no momento pré-embarque! Mas vamo que vamo. Terminei todo meu app hoje. Só falta chegar meu passaporte preu apresentar na cc e ficar on. \o/

Gaby disse...

Ajudou bastante sim Glau. Eu conversei com a family hj de novo e ainda vamos nos falar mais.. eu to pensando bastante e colocando tudo na balança.. prós e contras.
Vamos ver no que dá! =D
E o seu visto? Já foi ou ainda vai ser? To qui torcendo por vc! kkkk

Beeijo

Vanessa disse...

Parabéns pelo match, agora falta pouco para o embarque hein, aproveita muito os dias ai, que passam rapido. Quando é sua entrevista do visto? Boa sorte desde já.
A chegada na host family pra mim, sempre foi o post e relato que mais gosto de ler, e estava tão ansiosa pela minha chegada e no final, foi muito melhor do que eu podia imaginar e eles são muito lindos... , estou muito feliz.

beijoss e boa sorte