quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Aquele do aniversário de 4 meses

Só pra registrar meu aniversário de 4 meses. Muita coisa tem acontecido, mas como não é nada interessante não tenho vindo muito aqui. Fora que continuo com a saga da internet que não funciona no meu pc!

Sem novidade bacana pra contar. A vida fatalmente cái na rotina e o que era novo e empolgante acaba não sendo mais. E o trabalho consome todas as minhas energias, então tudo anda meio boring.

Planejando viagens (!), estudando, comprando (muito!) procurando novos cursos para começar em janeiro, tentando melhorar o horário de trabalho que é uma loucura, administrando diferenças (como conviver é difícil), aprendendo a ter paciência (e eu não sabia que tinha tanta!), começando a olhar empresas pra começar a mandar curriculo (afinal de contas, daqui 8 meses tô de volta e desempregada!), decidi que não vou extender (1 ano tá bom!) e é isso. Sem muito o que dizer.

Ah! O natal foi ótimo. Até faria um post só sobre isso, mas vamos aproveitar a oportunidade né? Rs. Dia 24 fui pra casa de uma amiga, consegui conversar com minha família no skype e ver todo mundo e no dia 25 tinha jantar aqui em casa com a família toda, presentes e afins. E por falar em presentes, vocês não fazem ideia da quantidade de presentes que esse povo aqui ganhou. Juro por tudo nesse mundo que minhas crianças ganharam em média uns 20 presentes cada, senão tiverem ganhado mais. Tem presente que nem abriram ainda! LOUCURA! Eu ganhei duas blusas, um cachecol, uma vela, um ornamento de colocar na árvore de natal e 200 doletas! Ueba! :) Foi bem diferente. Apesar do clima e da magia do natal aqui, só digo que não existe natal melhor do que o da minha casa com a minha família.

Então, feliz 4 meses pra mim! :)

Saudades imensas de tudo e de todos!


3 comentários:

Gisella Diorio disse...

Nuss Glá.. O tempo tá voando mesmo heim.. Parabéns pelos seus 4 meses de USA e continue nos mantendo informadas! Bjs e um Ótimo 2012 pra vc!

Júlia Araújo disse...

200 doletas de natal?! woooohooo!

Gleu disse...

Nega,
Quatro meses sem você aqui! Então, parabéns prá mim! Como é ruim ficar longe! Mas como tudo na vida tem o verso e o reverso, se por um lado a saudade toma conta do meu coração,o outro lado, me tranquiliza, vendo que cada dia mais, você está pronta para a vida. Parabéns pelos quatro meses de superação e que venham os oito meses. Bjos! TE AMO TODOS OS DIAS DA MINHA VIDA!!!!!!!!