domingo, 18 de dezembro de 2011

Aquele da weekend trip to San Francisco

Fim de semana de folga a gente faz o que? VIAJA! Eu como só tenho um final de semana de folga por mês tenho que planejar direitinho. A conta é a seguinte: 9 meses faltam pra voltar pra casa, 9 finais de semana pra viajar, 9 cidades pra conhecer. Fiz uma lista de todas que posso fazer em 1 final de semana e boralá planejar e juntar a grana. A cidade da vez foi San Francisco. Garota, eu fui pra califórnia. Fui ser artista de cinema. O meu destino é ser star. Já dizia Lulu. :) Fui mesmo pra matar a saudade do meu par (vulgo Vinia) que mora lá, longe de mim e aproveitei, claro, pra conhecer um pouquinho da Califa.

Ela mora em Morgan Hill, uma cidade que fica a 1hora e meia de San Francisco. Então conheci Morgan Hill, San Jose (que tá no meio das duas) e San Francisco. Tudo bem rapidinho e muito bem visto. Ainda tivemos 2 baladinhas e uma festa a la James Bond! Ufa! Delícia de final de semana, viu! E o melhor de tudo, foi estar em boa cia! :)

Acho que as fotos falam por si só. A cidade é incrível. Os pontos turísticos são maravilhosos. E eu adoro as paisagens desse país. É tudo lindo demais. A vontade que dá é sentar e ficar só babando.

Quem quer visitar SF não pode deixar de ir na Lombard Street (rua mais íngreme de San Francisco) de bondinho, Golden Gate Bridge (óbvio), pier 39, tour até alcatraz (esse eu não fiz dessa vez) e Union Square. Tem muuuuito mais coisas bacanas pra se fazer e conhecer em SF mas pra quem tem 2 dias, esses são os pontos que acho que não dá pra não conhecer. Fora isso é bom caminhar sem rumo pra ir conhecendo o que aparecer. ADORO! Rs. Mas ande sempre com o GPS para eventuais contratempos. (;


Golden Gate Bridge


Lombard Street

Alcatraz

Vista do bondinho


Pier 39


4 comentários:

Manu disse...

Você heim Nega está cada dia mais chique. Cada lugar lindo né? Adoooooorooooo ver suas fotos! Aproveita mesmo esse tempo para conhecer bastante coisa, porque rapidinho você está aqui denovo (Não vejo a hora disso acontercer...kkkk)Bjão pra vc! Fica com Deus!

Gleu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gleu disse...

Aeeeeeeeeeeeee nega! Vá fazendo seu tour e eu de carona sempre!! Lugares lindíssimos estou tendo a oportunidade de conhecer. Passeie mesmo, aproveite todos os momentos que tiver de folga, pois conhecer esses lugares encantadores é uma das coisas que compensam seu esforço. E vá contando tudo e mostrando tudo, sempre. Estarei à procura de novas paisagens. rsrsrs. Bjo! TE AMO TODOS OS DIAS DA MINHA VIDA!

Bê disse...

Aposto que a Lombard Street não chega aos pés das nossas ladeiras. rsrs... Lindas as fotos!!! Recarregue as baterias para as 9 que vêm por aí!!! \o/
Bjo de amor e saudade!!!