segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Aquele no 'six flags'

Final de semana passado eu fui com umas amigas no six flags que é um mega parque de diversões cheio de montanha russa e brinquedos que demandam coragem (coisa que eu descobri que não tenho muita).

Pra começar o pneu do carro furou na ida no meio da rodovia e já estava achando que não seria meu dia de conhecer o parque, mas antes que pudéssemos chamar o seguro apareceu uma alma linda no nosso caminho que trocou o pneu em 5 minutos. YAY! Esperanças renovadas!

Chegando lá eu prometi pra mim mesma que por maior que fosse o medo eu iria nos brinquedos (rá! pura ilusão!). Primeiro de todos foi a montanha russa do batman. Chacoalha bastante a cabeça, mas você se sente segura e é rápido. Saí de lá meio zonza mas sobrevivi sem maiores traumas.

Depois fomos numa outra em que o carrinho além de subir, descer, virar de cabeça pra baixo e tudo mais ainda roda no meio do trilho. Ai senhor Jesus, só de lembrar fico enjoada. Depois fui na pior de todas do planeta terra conhecida como The Boss. Gente, a montanha russa não acaba nunca, ela desce, sobe, vira, a velocidade é MUITO grande, não conseguia gritar, nem abrir o olho e ela não terminava nunca. MORRI nessa! Saí toda traumatizada, enjoada, achando que iria morrer a qualquer momento. Pronto! Depois dessa nunca mais quis andar em montanha russa.

Tinha uma tal de freezing que você sobe e desce a 90º... quem disse que fui? Jamais! Tem o super homem que sobe até o céu e depois desce e a sensação é de queda livre, pergunta se fui? Capaz! Depois da The Boss eu só fui no barquinho do Scooby Doo! HAHAHA Traumatizei! Dá muito medo! O passeio foi super bacana, mas acho que isso aí não é pra mim. É muito ruim a sensação, o medo de achar que o cinto vai soltar e você vai sair voando, o sobe e desce e as curvas e a velocidade. Eu sou medrosa! Admito! Mas valeu a pena a experiência.


Super Homem


Scooby!


O Terror Maior!


Batman

9 comentários:

Anônimo disse...

Uhuuuuuu

Que demais adrenalina pura!!
O importante é perder os medos, mesmo aos poucos!!
bju

Jaya Magalhães disse...

Eu GARGALHEI lendo o quarto parágrafo. Não consegui me controlar, mesmo sabendo que não deve ter sido nada funny na hora. HAHAHAHAHAHA

Você é corajosa, minhamiga. Eu não tenho estômago para esses brinquedos. Fico zonza só de ir naqueles que temos por aqui, imagine essas montanhas loucas. Não mesmo!

Adorei as fotos. Tudo muito shiny happy. (:

Beijobeijobeijo.

Luzinha disse...

Glauuuuuuuuuu, ameeeeeiiiiiiiiii rsrsr ai que vontade, onde fica esse parque, eu ameiiii, amo essas coisas!!!! Vc esta certissima em enfrentar os medos, se a gente não fizer isso, a gente acaba perdendo várias emoçõessssssssssssssss!!!!! Beijos florrrrr, aproveite tudo que puder!

Diego Wilson disse...

Oiiii Glauzinhaaa.....

Saudades imensas de ti!!!!

Fiotinhaaaa tem q ser assim....ter coragem, adrenalina na veiaaa!!!!ahhahahahahahah
tem q curti mt...cada momento,cada segundo,cada passeio....
é assim!!!

Bjoossss super migaaa minhaa!!

Gleu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gleu disse...

Nega, tô morrendo de inveja, claro, no bom sentido. Primeiro, porque gostaria de estar aí (apreciando apenas) e segundo (PARABÉNS) realmente, é preciso coragem para encarar uns brinquedos tão radicais. Mas é isso mesmo, aproveitar nem que seja para depois contar: morri de medo! (rsrs)
Mais uma coisa (boa ou não) vivida nas terras do tio Sam.
Bjos.
TE AMO TODOS OS DIAS DA MINHA VIDA!

Manu disse...

Que fino Nega, realmente esses brinquedos aí nem se comparam com os nossos. Eu imagino o medo que vc deve ter sentido, masss o importante é a experiência.rsrsrs Eu sou louca para conhecer, mas confesso que não sei se teria coragem para andar em todos. Lindas Fotos!!! Saudade D+++!!! Bjão!!!

* Nay * disse...

Six Flags???

caraaaaaaaaaaaaaaamba.... que massa!!!! :) :) :) :)

Adrenalina puraaaa :)

Bjaaaaooo!

Pra ela. Com ela. Só dela.. disse...

Isso pq a gnte queria ir no hopi hari...serah q ainda existe possibilidade?

cheiro nega!!!