domingo, 28 de agosto de 2011

Aquele do último dia no Brasil

28 de agosto, aniversário do meu pai e dia de ir embora. Pelo menos aproveitei o dia com ele antes de ir. Acordei cedo, fui na feira hippie com minha mãe e duas amigaslindas dar uma última garimpada e comprei os últimos presentes. Almocei (japa/china) com a família e as amigas, comi meu sorvete preferido e tô em casa dando uma descansada com meus pais e com minha Magrelinha. Fechei a mala (enfim!) e agora é só descansar um cadim antes de correr pro aeroporto pra sessão chororô! A mala está com 25kg então terei que jogar todo meu charme pra não pagar excesso de bagagem em Miami --conto se der certo! E a mala de mão tá levinha --10kg (abafa)! (:

As despedidas no último final de semana foram lindas. Todas elas. Tive 4. É... eu tenho os melhores amigos do mundo. Eu não queria despedida e ganhei 4! (; A 1a despedida foi com os amigos do Banco, depois com amigas de infância, depois com a galera toda, depois com as amigas da faculdade. Ufa! Maratona gostosa demais de percorrer! Fiquei MUITO feliz com todos esses últimos momentos ao lado de pessoas tão queridas.

Todo mundo tem dito que eu ando muito relax. Não chorei nas despedidas. Chorei pela 1a vez no meu último dia no banco (coração apertou!), depois quando li a carta que uma amiga me entregou e ontem ao me despedir de uma grande amiga que não poderei ver hoje. 3 choros dá um saldo positivo depois de tantos momentos emocionantes, né? Eu acho! (:

Acho que a HF vai gostar dos presentes que estou levando. Escolhi com muito carinho e são bem brasileiros! Tenho falado com minha HM e como sempre ela é a coisamaisfofa. Tô doida pra encontrar com eles! Todo o pensamento positivo mora em mim e acredito muito que as coisas vão dar certo e que vou me adaptar! Deus tem me abençoado em cada etapa desse processo, então não tem como dar errado com Ele junto comigo! (;

E acho que é isso, caros leitores.

Obrigada aos familiares, amigos e companheiras au pair's que leêm esse meu diário de bordo. Volto quando estiver na terra do Tio Sam e deixo vocês com algumas fotos das festas de despedida. (:








7 comentários:

Júlia Araújo disse...

Fotos muitos legais e adorei ver sya positividade. Claaaaaro que vai dar tudo certo. Energia positiva atrai coisas positivas. Beijão e boa viagem!

Vivi disse...

comofaz se mesmo vendo hj já morro de saudade?! haja skype pra resolver minha carência de Glauzinha...

Gaby disse...

Glau.. Vc realmente teve uma semana cheia, hein! =D
E cheia de boas surpresas. Desejo que seu ano seja maravilhoso! Que vc possa fazer, conhecer e ser tudo o que vc sonhou pra essa viagem! Continue postando aqui pra gente saber como andam as coisas, okay!? =D
Ahh, não esquece de contar se conseguiu passar com 25kg, tá! kkkk

Beeijo grande!

Gi Overseas disse...

Glau, to mto feliz por vc! Vc tirou a sorte grande e seu ano vai ser mto lindo, pode ter certeza!!! ;D

Boa viagem e curta cada minuto... ahahahha depois vc vem aqui e conta se conseguiu não pagar excesso de peso!

bjss

MaH disse...

Glaaaaaaaaaaaauu, muuuuita SORTE no seu ano e que vc realize lá muitos sonhos e objetivos, que sUA hf SEJA MARAVILHOSA pra ti e realmente te acolha como um membro da família! Vai com tudo e seja feliz! BeeeeeijO, Mab.

Unknown disse...

Oie Glau
Essa e a parte mais dificil ne!!
Nossa nem gosto muito de lembrar da minha =/
Boa sorte e Boa viagem
Bjao

Anônimo disse...

ah que massa pode agor vir me visitar ne/kkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjsssssssssssssssssss