sexta-feira, 24 de junho de 2011

Aquele da espera pela Host Family

On-line na APC desde 07 de junho e ainda sem nenhum contato. Normal! Ainda mais porque estamos nas férias de verão e a última coisa que as famílias americanas estão procurando é Au Pair (seguindo a minha própria lógica). E pelo que tenho visto no grupo do FB a reclamação é geral. Muita gente esperando... Então vamos seguindo na ansiedade e esperando algum contato. Daí que meu diário de bordo é para falar sobre as (futuras) aventuras e os processos (sofridos) para encarar o mundo, mas também pra se auto-oferecer, certo? (: Portanto...

Meninas que estão nos EUA, meninas que estão vindo embora, meninas que possuem contatos, meninas que conhecem famílias que estão procurando Au Pair's... I'm here and I'm a good one! (:

Deixo as informações básicas que estão na página inicial do meu perfil na APC e se souberem de alguém interessado me falem, por favor. (: Obrigada!


ID 856478



4 comentários:

Cris disse...

Glau,
Essa parte de aguardar uma família é a pior! Meooo to numa ansiedade enooorme. Não vejo a hora.

O jeito é aguardar né? Não tem outra opção! hehee

Boa sorte no seu processo. =D

Bjks

Unknown disse...

Oie Glau
Imagino sua asnsiedade, pq tbm to uma pilha doida qrendo ir logo =D
Mas daqui a pouco vai aparecer uma familia boa pra vc!
Bjão

Vivi disse...

vc é linda e tudo de bom, the best family vai aparecer pra vc, ela está de férias nas bahamas, inclusive vai te levar da próxima vez com eles :)

amo!!!

Ju Monteiro disse...

Aiaiaiaiai..que anciedade neh!?!?! mas calma que a familia certa pra vc vai aparecer :)

bjos e boa semana