quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Aquele do teste psicológico e da entrevista em inglês

Fui hoje na WS fazer o restante dos testes. E vim contar um pouco sobre como eles são. Tomara que eu lembre, porque a memória aqui não anda das melhores! (:

Primeiro fiz o teste psicológico. Consiste em 75 questões. Na verdade, 75 frases que você classifica de acordo com o que você pensa. A escala é de 1 a 5. 1 para never e 5 para very often. Já devem ter feito esse teste em algum processo de seleção. O teste é em inglês e você faz sozinha.

Depois fiz a entrevista em inglês com a psicóloga. São 20 perguntas que mais parecem um bate-papo. A psicóloga foi um amor de pessoa e me deixou muito a vontade. Em uns dois momentos me deu branco e acabei respondendo em português sem problema algum!

Depois uma rapidinha com a pessoa que acompanha todo o processo e que também é um amor. A entrevista dela também é em inglês e super rapidinha. Como ela mesmo disse é só para que ela nos conheça melhor.

E foi isso. Bem tranquilo! Cheguei um pouco tensa, mas já fui logo ficando tranquila!

Agora é começar a preencher o APP!

17 comentários:

Kati disse...

Mais um passo dado então!!! coisa boa!!! logo logo já vai tá on e esperando as families!!! beijão

* Nay * disse...

Obaaaa
Uhul!!!!!
Precisando de ajuda com o App, conte cmg, viu??
Beijããããoooo

Mandy Anita disse...

Oie Glau
Nossa estava até bom para ser verdade viu rsrs...
Bom estou decidido se tomo coragem e faço o meu teste inicio de janeiro, quais as perguntas que cai mais ou menos!
Boa sorte no processo!!
Bjim

MaH disse...

Oii Glau!
Tá com tudo mesmo hein! Isso aí, não pára não! Boa sorteee no seu processo! e Bora preencher esse APP aí que vai te render uma boa ocupação! hehehe
beeeijos, Mab.

Audrey (seraupairoquee.blogspot.com) disse...

Oiee
ai que bom qwue foi bem sussa pra tii
Espero que o meu seja assim tambéem ;)
Beijos e good luck

. disse...

Oii


tudo bem?

sou futura au pair 2011

to te seguindo

Beeijos

BiBi disse...

Aêe.. que bom!!
Agora corre com o App!!
=]
capriche!
BJAAOOOO

Camila Moura disse...

Aeeeww que bom, capricha no APP tá, acho que é bem importante essa parte, por mais que as vezes a gente que adiantar e adiantar. Tem que ter calma e fazer tudo bem legal, se imaginando no lugar da host family!! hihihiih =]

Qualquer coisa que precisar pra o APP, pode falar, também sou APC!!

Beijãooooo

**jOsi** disse...

Ebaaa uma coisa a menos \o/ BjOo

May disse...

Oiie! Obrigada por comentar no meu blog! Siiiim, eu viajo mais sozinha do que acompanhada! hahahah... A gente faz amigos lá, né?! O q não pode é ficar em casa! =D
Tô vendo q vc ta no comecinho do processo, q delicia! Lembro de qdo era eu, ficando louca, com todas essas coisas aí xD
beijos!!!

Déborah disse...

Oi Glau! Meu teste tbem foi bem tranquilo! Já entreguei meu app e agora estou aguardando.
Estou seguindo seu blog, ok!?
Vamos torcer para que tudo dê certo para nós!!!! Bora preencher o app!
Beijos!

Ree ;* disse...

Oii
realmente q venham as families
rsss
Boa sorte ai amiga
beijao

Francine Tiengo disse...

Oie... sou novo aki no seu blog...
Nossa meu teste psico foi qdo eu entreguei meu app... hehehe
Ressponde uma coisinha... de onde vc eh? sou curiosa pra saber de onde as au ´pair sao! heheheh
Estou te seguindo jah!
beijo

Luana Doreto disse...

Eu adoreio o comment: "já conheço essa história! Rá!"
Eu rachei do Rá!!! shuahsuahsuahsuahsua
Amore.. que delíciaa.. uma futura au pair oficialmente agora!
Nuss.. eu não me identifiquei com os testes não, a entrevista foi muito gostoso.. bem tranquilo.
No iTep eu quase tive um infarto agudo do miocardio.. eles consideraram meu inglês intermediário de dó neh.. hsuahsuahsuah, pq eu fiquei desesperada de nervosa na hora. kkkk

Glauuu! Amovc preta!!!
Eee simboraaa preencher a diliicia do app!
Bjuss.. ;*

Amanda Estevão disse...

Oi Glau, tudo bem?!
Brigado pelo coments la nomeu blog.
to te seguindo aki tbm!
Boa sorte com o processo! Daqui a poco ja esta Online..hehe
Bjus

Chelle disse...

Oi linda, brigadão pela força viu!!!
Eu sofri um pouco no começo mas Deus encaminhou uma familia excelente pra mim...
Daqui a pouco mostro lá no blog!!!
Beijo Grande

ana. disse...

Xô entender? Traçou novas metas e tá mudando radicalmente?
Olha que admiro mais hein!

Beijo Glau!