Depois de uma despedida regada a família e amigas por perto peguei o avião no último domingo rumo a NY! (: Segurei bastante o choro porque não queria ver minha mãe chorando e se eu chorasse tenho certeza que ela choraria muuuuuito mais, então segurei o quanto pude. Ganhei um presente lindo e várias cartinhas que ainda não li porque num tenho condições emocionais para tal, AINDA. Pretendo ler assim que chegar na casa da HF. Se ler agora eu desmorono. #FATO!
Vamos as novidades dos primeiros dias. Cheguei em NY na segunda por volta de 13hs e não tinha NENHUMA brasileira ainda pra contar história. As outras meninas falavam na língua delas que não era inglês e eu ficava boiando legal. Tentei puxar uma conversa aqui, outra ali, mas elas voltavam a falar aquele idiomadeoutromundo. Detestei! Chorei! Quis pegar o 1º vôo de volta pra casa. A sensação é MUITO ruim! Fui pro quarto, tomei banho, conversei com minha mãe e com uma amiga, tentei me acalmar, chorei de novo, fiz uma hora e resolvi encarar uma ida no shopping sozinha pra melhorar aquele astral. Quando saí do quarto dei de cara com 3 brasileiras. Nunca pensei em ficar TÃO feliz ouvindo alguém falar português. Partiu shopping com elas e dessa hora em diante foi só alegria.
EU não sobreviveria sem as brasileiras por perto. #FATO2
Longe de casa, da família e dos amigos é muito difícil não se apegar e nada melhor do que se aproximar de pessoas que te entendem, que possuem a mesma cultura e etc. Então por mais que a gente tente interagir com as outras nacionalidas, brasileiro fica feliz é do lado de brasileiro. (: Pelo menos comigo é assim!! O segredo é botar um gringo no meio pra não poder falar português o tempo todo.
Terça-feira tivemos treinamento o dia todo e foi MUITO cansativo. Inglês o tempo todo dói a cabeça. No final do dia você fica MORTO fisicamente e mentalmente. A noite fizemos o tour por NY que eu não gostei. 4 horas é MUITO pouco e ficamos mais tempo no ônibus do que na rua. Mas a Times Square compensa QUALQUER coisa. É inexplicável aquele mundo de gente, de luzes, de coisas. É MUUUUUUUUUUUUUUUUUITO lindo!
Hoje tivemos mais treinamento, depois uma "festinha havaiana" pra comemorar o Labor Day e depois shopping! Amanhã tem mais treinamento e sexta vamos embora cada uma pro seu destino final! (; Tô só o pó da rabíola, o bagaço da laranja total! O treinamento suga todas as nossas energias! Mas tô bem!
Morrendo de saudades, mas feliz por estar aqui! (: Volto com notícias --e fotos! assim que der.