domingo, 30 de outubro de 2011

Aquele do Halloween.

Então meu povo, o halloween oficialmente é amanhã mas esse final de semana foram as comemorações porque num tem ninguém atoa aqui pra festejar numa segunda, certo? Daí que no sábado eu fui com minha host family na casa da irmã da minha hosta porque a vizinhança dela tem toda a tradição do trick or treat, enfeitam MUITO as casas e tem 193497347 crianças indo de casa em casa pedindo doces. É MUITO americano. Não é todo lugar que é assim ainda. Na minha vizinhança por exemplo não teve nada. Não sei se vai ter amanhã, veremos. Volto pra contar.

Primeiro que eu morri com a casa dela (nunca tinha ido lá). É uma mansão. Foi contruída em 1904. É uma mansão. LINDA! E TODA ENFEITADA! Gente, toda! Todos os andares, a entrada da casa, o papel higiênico do banheiro, os porta-retratos... TUDO enfeitado! Fiz um vídeo (clique aqui pra ver!) pra mostrar o último andar, onde teria uma festinha pros amigos dos filhos dela. Nem preciso falar que tinha um banquete né? Comida que não acabava mais.

Fui com as crianças e os adolescentes de casa em casa pedindo doce. Fiz outro vídeo que tá imenso, clique aqui. Me senti num filme. Era tudo MUITO americano, muito fofo! Até carruagem passando na rua tinha. Um clima muito legal! Muito família!

Daí de noite é que rola a bandidagem né? Fomos então pra parade que teve no centro da cidade e aí sim colocamos nossas fantasias pra arrasar o coração dos americanos (anram! senta lá Cláudia!). Tinha campeonato de melhor fantasia e o 1o lugar ganhava 3.000 doláres! Só não me inscrevi porque cheguei atrasada, porque meu amigo, 3.000 doláres me fariam feliz demais! Enfim... as fantasias eram sensacionais! Muita gente criativa, muita gente arrasando e pra variar muita mulher pelada. Sério, gente. Mulher de calcinha e sutiã na rua. Acho que estavam fantasiadas de modelo da Victoria Secret. ¬¬ HAHA

Depois fomos pra uma boate terminar de festejar. Eu estava em busca de um oficial, já que eu era uma! (; Me apaixonei por um piloto de avião e achei uns côôôlegas lá. Noite boua! (; HAHA Brincadeira gente! Mas que tinha vários colegas de profissão por lá... ahhh, tinha! E foi isso. Mais americano e mais legal impossível!

UPDATE: Como o halloween de verdade é hoje teve trick or treat aqui no meu bairro também. Meus hosts foram pra rua com as crianças maiores e a outra au pair e eu ficamos em casa com os bebês e pra receber os vizinhos. Foi uma diversão! Muito bacana! E agora aqui tem doce até o próximo halloween. Vocês não fazem ideia da quantidade! HAHAHAHA

The best first halloween ever! (;


Comilança.


Caixão com morto dentro no meio do corredor.


Meus tigres mais lindos!


So cute!


Festejando!


Com vocês, Officer Rita Dem Rights!

7 comentários:

Camila Moura disse...

Glauuu... que legaaaal, parece ser bem divertido!! =)
Adorei, vou dar uma lidinha no seu blog pra me atualizar, aparece lá no meu tb... beijos!!

Cah Chiconato disse...

hauhau Muito bom
Adorei haha:D

Audrey Borges disse...

Glauuuuu
nem tinha sido o Halloween e vc ja estava se divertindo neeh??
blzinhaaa eim...rs
boa curtição, adorei os videos, me senti americana...rs
bjs e aproveita aiii....

Luzinha disse...

Nossa flooor, eu ameiii seu post e ameeei essa casa e esse caixão no corredor, que lindooo isso, que sonho, ameeiii... amo fantasiasss!!!
Depois nos conte se hoje teve algo onde vc mora com sua host family... beijos floor

Marina Freire disse...

Amei, Amei e Amei!
Muito bacanaaaaaa!!!

Ahhh ficou linda coma fantasiaaa!!!
Arrasou!!! Linda Linda!!!

Depois me conta maiss!!

Love u!

Bjos!

Júlia Araújo disse...

aaaain que mesa deliciosa de comidaaaaas!!! quero pra mim. ehehehe. adorei todas as fotos.

Manu disse...

Oi Glau, custei mas voltei...rsrs
Que bacana esses vídeos, sempre tenho a sensção de que vc está em um filme...kkkk Aproveita cada momento aí Nega! Bjão! Saudades!